Espírito da Cachaça

Cachaça Princesa Isabel Aquarela

100183
Opinião dos Consumidores:0
Pontos Fidelidade:
Confira as Condições de Parcelamento

Quantidade:

+-

Especificações

Envelhecimento

3 ano

Local

Linhares/ES

Teor Alcóolico

40%

Madeira

Jequitibá Rosa

Volume

750ml

Descrição
A cachaça Princesa Isabel é produzida na Fazenda Tupã, às margens do Rio Doce, em uma região rica pela cultura de cacau e natureza exuberante. Por entre as árvores das matas e os terreiros das casas, onde tenha um cacho de banana madura, gaturamos nos brindam com suas cores e canto. Essa homenagem, portanto, é não apenas ao pássaro, mas à onde viemos - à nossa casa. A cachaça Princesa Isabel foi pensada neste contexto de brasilidade e alegria; é frutada, com aromas equilibrados e bem suave, perfeita para drinks e especial para caipirinha.

É um blend exclusivo, oriundo do armazenamento do destilado em toneis de jequitibá rosa e recipientes de aço inox. O equilíbrio de sua formula e a baixa acidez proporciona suavidade ao produto. Isso torna a bebida ideal para o preparo de caipirinhas e drinks. Sua intensa sensação olfativa consumida pura e sem regras de hamonização

Especificações

Prêmios

  • 2017 - 2ª colocada no Concours Mondial Bruxelles
  • 2018 - 1ª colocada no 3º Ranking Cúpula da Cachaça Categoria Prata

Informações do FabricanteA Cachaça Princesa Isabel tem sua produção feita no estado do Espírito Santo. A cachaça Princesa Isabel Aquarela é produzida na Fazenda Tupã, às margens do Rio Doce. Já a cachaça Princesa Isabel Ouro é produzida às margens do lendário Rio Doce, no município de Linhares- Espírito Santo. O processo produtivo da Cachaça Princesa Isabel inicia no campo com o cultivo das variedades de canas, perfeitamente adaptadas as terras e condições climáticas.

Você tem mais de 18 anos?

Você precisa ser maior de idade para acessar este site.
Seus dados não serão armazenados e nem compartilhados.

voltar ao topo