Espírito da Cachaça

Política de Compras, Entrega e Retirada

Nós da Espírito da Cachaça, optamos pela PagSeguro que é a forma mais segura de comprar pela internet e pelo celular para poder realizar transações.


SEGURANÇA TOTAL

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, a Espírito da Cachaça não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

PAGAMENTO

Os pagamentos serão feitos pelo sistema PagSeguro e poderão ser parcelados em até 3x sem juros ou em até 5x com juros.
Aceitamos os seguintes meios de pagamentos: Cartão de Crédito; Débito Bancário; Boleto Bancário. FRETE E ENTREGA

O frete será calculado automaticamente pelo nosso sistema. Quando o cliente informar o CEP da entrega, ele optará pelo frete que desejar e este será somado ao valor total, durante o processo de compra. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. Se o cliente efetuar a compra até as 13:00, o pedido será encaminhado no dia seguinte, caso passe desse horário, será enviado no segundo dia últil posteior.

ENTREGA

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento. Após esta confirmação, o produto será devidamente embalado com nosso protocolo de segurança e encaminhado ao serviço de transporte (Correios) e entregue dentro do prazo de entrega da forma escolhida anteriormente.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega poderá variar para cada localidade e se inicia a partir da confirmação de pagamento da instituição financeira dentro de dias úteis, mais o prazo dos Correios.

RETIRADA

Agora com nosso depósito/loja podemos recepcionar os clientes que desejam retirar os produtos em mãos. ( EM BREVE VOCÊS PODERÃO COMPRAR NA HORA ). É simples, na finalização do pedido, na hora da escolha do envio, terá a opção de "Retirar - Osasco/SP". Escolhendo essa opção o cliente ficará apto a retirar o seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento do pedido, caso seu pedido tenha sido feito até as 14 hrs, se não, estará disponível no segundo dia útil posterior. O cliente vai precisar ter o número do pedido e documento que comprovam sua identidade. Se for retirada via motoboy ou um representante, o mesmo precisará do nome do comprador e número do pedido em mãos para poder efetuar a entrega. (Não nos responsabilizamos depois que o produto for entregue e sair do depósito). Para a retirada do pedido o cliente terá que ir até o endereço: ENVIADO POR EMAIL, de segunda à sexta, das 13:30 às 17:30 hrs. Caso o cliente queira agendar o horário de retirada, ligue para o número (11)9.5072-2444, passando os dados do comprador e compra e escolhendo o melhor horário.

FRETE GRÁTIS

A promoção frete grátis é válida para compras acima de R$250,00 para o estado de São Paulo e acima de R$400,00 para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

REEMBOLSO DE PAGAMENTO

Lembrando o cliente tem o prazo máximo de 7(sete) dias corridos para reclamar e solicitar a devolução e o reembolso do seu dinheiro, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  • Cartão de Crédito:

Após a conferência da mercadoria que retornou e a constatação que não há violação ou irregularidade na devolução, entraremos em contato, em até 7 (sete) dias úteis a contar do retorno da mercadoria, com a operadora do cartão solicitando o estorno do débito. O crédito será visualizado no próximo extrato do cartão e será realizado pela administradora do cartão de crédito.

  • Boleto Bancário ou outra forma de pagamento:

Após a conferência da mercadoria que retornou e a constatação que não há violação ou irregularidade na devolução, iremos efetuar um deposito em uma conta corrente indicada pelo cliente em até 7 (sete) dias úteis a contar do retorno da mercadoria.

voltar ao topo