Espírito da Cachaça

Cachaça de Jambu

100047
Opinião dos Consumidores:50
Pontos Fidelidade:
Confira as Condições de Parcelamento

Quantidade:

+-

Especificações

Envelhecimento

--

Local

Belém/PA

Teor Alcóolico

38%

Madeira

--

Volume

700ml

Descrição
A Cachaça de Jambu está com rótulo novo!!!!

Quase indescritível, de tão diferente que é a sensação que esse destilado de jambu traz. Basta um gole pra sensação de dormência tomar conta dos lábios, lingua e céu da boca. Ao mesmo tempo vem um quê de salgado e refrescância. Jambu, também conhecida como agrião-do-pará é uma erva típica da região norte do Brasil, mais precisamente do Pará, do Amazonas,do Acre e de Rondônia.
O jambu é muito utilizado nas culinárias paraense, amazonense, rondoniense e acriana, podendo ser encontrado em iguarias como o tacacá, o pato no tucupi e até mesmo em pizza combinado com mozarela.
Um dos efeitos mais interessantes da erva é a capacidade de anestesiar os lábios e a língua, tornando a experiência gastronômica algo especial. A medida que você mastiga as folhas, dependendo do grau de cozimento da mesma (quanto mais crua, mais intenso o efeito), começa a sentir o efeito de dormência e formigamento da boca.

Especificações

Prêmios

  • Produto não avaliado

Informações do FabricanteA Cachaça de Jambu foi criada no final de 2011 pelo empresário piauiense Leodoro Porto. Há 19 anos Leodoro é proprietário do bar Meu Garoto, em Belém, no Pará.A bebida paraense é tão gostosa que já está "bombando" em várias regiões além do Norte Nordeste, como São Paulo, Rio, Porto Alegre.

Você tem mais de 18 anos?

Você precisa ser maior de idade para acessar este site.
Seus dados não serão armazenados e nem compartilhados.

voltar ao topo