Espírito da Cachaça

Política de troca e devolução

Nós da Espírito da Cachaça, além de oferecermos produtos de alta qualidade e em perfeito estado de conservação, escolhemos cuidadosamente nossos parceiros, por meio de análise interna e qualidade dos produtos.
Nossos produtos saem de nosso depósito em perfeitas condições, devidamente embalados, cuidadosamente lacrados e dentro dos prazos estipulados.

ATENÇÃO no recebimento de seu pedido, favor verificar se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem, intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.
No caso de alguns desses itens acima citados esteja em desacordo, pedimos encarecidamente que entre em contato conosco para orientação e procedimento:

E-mail: contato@espiritodacachaca.com.br Tel: (11) 2266-6009
Nós nos reservamos no direito de não enviar a mercadoria faltante, caso o cliente tenha aceitado embalagens violadas. Tal conferência deverá ser feita no ato da entrega.


DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS: A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem (o endereço está presente em todos os nossos e-mails, no site e na própria embalagem). O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e não deverá apresentar qualquer indício de uso e devidamente lacrado e protegido.

ARREPENDIMENTO E/OU DESISTÊNCIA: De acordo com o CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto deverá ser enviado ao nosso endereço (vide Devolução de Mercadorias) e após o recebimento ele será avaliado para constatar se mantém embalagem original e nenhum tipo de violação. Após essa constatação iremos entrar em contato para devolução do valor do produto. O valor do frete não será restituído.

PRODUTO COM DEFEITO: No caso de o produto apresentar defeito até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, porém dentro do prazo de validade do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante, comunicar a ocorrência e obter os esclarecimentos. O cliente tem o prazo de 90(noventa) dias para entrar em contato.

SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA: Caso seja constatado defeito ou apenas a troca do produto, o cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja, desde que o valor não ultrapasse o valor original do produto. Caso isso aconteça, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Todos os encargos da primeira tentativa de troca, serão de nossa inteira responsabilidade. Porém, nas demais solicitações de troca, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança, frete e outros encargos de postagem do solicitante.

PEDIDO NÃO ENTREGUE / RETORNO DE PEDIDO
  • Endereço incorreto: O preenchimento incorreto do campo do endereço de entrega no momento de seu cadastro, é de total responsabilidade do cliente. Ao finalizar seu pedido, o cliente recebera um e-mail de confirmação de compra indicando o endereço de entrega e todos os dados de se cadastro e pedido. Sempre confira seu endereço antes de finalizar sua compra. Caso o pedido retorne devido dados de entrega incorretos, entraremos em contato com o cliente para regularizar o endereço de entrega, mas o novo envio acarretará nova cobrança de frete.
  • Cliente Ausente: Na ausência de qualquer pessoa autorizada para receber sua mercadoria no endereço cadastrado, a empresa de transporte (Correio) vai realizar outra tentativa de entrega. Caso seja sem sucesso, a empresa entra em contato conosco e nós iremos entrar em contato com o cliente informando o problema. Caso todas as 3 tentativas de entrega sejam realizadas sem sucesso, o produto retornará ao nosso centro de distribuição. Para novo envio, será cobrado um novo frete ou devolução do valor do produto.
  • Cliente Recusou: Se o pedido for recusado no momento da entrega, ele automaticamente será encaminhado para o endereço de remetente. Se houver o engano na recusa do pedido, para o envio novamente será cobrado outra taxa de envio. Se caso o cliente recusou por outro motivo, que não seja por danos, será efetuado a devolução de 80% do total da compra. Se o produto chegar e for recusado por estar avariado, iremos devolver 100% do valor do produto, retirando o frete.
  • AVARIA DO PRODUTO: Caso o produto seja avariado no ato do frete, automaticamente os Correios não efetuarão sua entrega e pedirão para se dirigir a agência mais próxima para a confirmação da avaria. Neste ato é necessário a recusa da mercadoria imediatamente. O produto retornará em nosso depósito. Após o recebimento em nosso depósito, iremos entrar em contato com o cliente para ressarcimento do produto ou a substituição do mesmo. Caso o produto seja aceito no ato da entrega sabendo da avaria, não poderemos efetuar ressarcimento, pois o pedido foi aceito mesmo com conhecimento da avaria. Os Correios não nos ressarcem caso o pedido for aceito e neste caso, o pedido não será ressarcido por nós ao cliente, pois ele foi aceito com conhecimento de avaria.

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